quarta-feira, 1 de abril de 2009

Good Times in Lisbon =)

Como não poderia deixar de ser tem de haver reportagem fotográfica da nossa grande noite de Sábado que se seguiu a um grande jantar de 6afeira.

Vá lá Vicky...Confessa que ainda tens guardado aquele pedaço de frango que caiu da boca do Rafa na tua mão AHAHAHAHAH.

Vamos então começar a contar a nossa aventura de Sábado...Chegámos ao jantar quase a levantar vôo depois de grandes risadas dentro de um carro cheio de raparigas giras e com sentido de humor: NÓS!! AHAHAHAH.

Mal chegámos começamos a cumprimentar toda a gente e a reconhecer as caras por detrás de todos os emails que fomos recebendo durante a preparação deste jantar...Ahhhhhh afinal aquela é que é a Rita :P.

Aqui fica a foto do "nosso" lado da mesa mas eu juro que havia mais gente no jantar de CC!!!

Por falar em jantar gostava também de deixar um comentário ao jantar vegetariano a que a Patty teve direito:

Sem brincadeiras aqui vos deixo com o belo do espinafre com cogumelos de lata e pinhões...Tudo junto custa cerca de 3€ mas quando se trata do OpArt passamos logo a pagar por esta maravilha 21,50€ :P. Apesar de tudo nada que nos tenha preocupado muito porque o vinho até compensou e chegou em doses simpáticas, especialmente porque eu e o Tiago como bons receptores que estavam sentados na ponta da mesa tivemos que provar as garrafas todas antes de passar aos outros =).

O Rolo de Carne agradou mais, tal como o Salmão, e o Kedas pode comprová-lo...


Depois do belo repasto de de todos os convivas chegarem partimos para a festa da Mini onde se tiraram as melhores fotos de sempre =).



Depois de uma festa vem outra mas desta vez dança-se à séria que no nosso grupo de amigos não há cá meninos LOL.




AHHHHHHHH e eu disse que estivémos lá todos não disse?!


SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Clau disse...

Este fim-de-semana foi O MÁXIMO!

Um beijo enorme para todos :)

Pedro Quedas disse...

Para quem possa não ter percebido, naquela foto em que eu estou a dançar de olhos fechados estou a fazer a melhor imitação do Stevie Wonder de sempre :D