From Europe to Dubai... with love!
"Porsche kitado" é das melhores expressões de sp!!!Estou-me a rir tanto!!!Cheira-me a Claudão? Não?De quem é este post?
Nope.... Anita...
Enviar um comentário
2 comentários:
"Porsche kitado" é das melhores expressões de sp!!!
Estou-me a rir tanto!!!
Cheira-me a Claudão? Não?
De quem é este post?
Nope.... Anita...
Enviar um comentário