domingo, 28 de dezembro de 2008

Para quando a insurreição?



isto vai rebentar e eu sempre quis atirar um cocktail molotov....

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

domingo, 21 de dezembro de 2008

** Boas Festas, Boas Sestas!! **

Meus amigos,

Aproveitemos as festas para nos dedicar aos pequenos prazeres da vida, como seja uma simples sesta que dava tudo para poder saborear neste preciso momento..

Esta musiquinha e a mais adequada para induzir belissimos sonhos.

Vai especialmente dedicada a Anita..

Viva a parolada.. sejamos felizes!! :D

Bom Natal e Optimus 2009!

http://www.youtube.com/watch?v=myj-6twNzoQ

sábado, 13 de dezembro de 2008

versão original

Para acabar com as confusões...



Isto é assim: are you tóking tu mi?!!

Para a Boss: Coyotezada e mais coyotezada!

Nº8 - "Oh! A sério? O Ceboilon Atóimico já está no ar?!"
Nº5 - "Humm... Agora é que as Slut Machines vão ter rampa de lançamento!... Tenho que falar com o resto das sluts!"



Como serão os das Arábias?... (Os vibradores, claro!!!)



Back: "... e depois eu disse-lhe: não faças isso, a vida vale muito mais do que... Hey, estás a ouvir-me?"
QB*: "... será que beba outra cerveja? Ou dou-lhe na baba de camelo? Aqueles acepipes de atum com maionaise.. uma categoria! G'anda Patrícia!..."
* Quedas o Bravo
QB : "Hum hum, estou, claro que estou a ouvir-te! Pois, pois é... É assim a vida...realmente... Olha, e que dizes a outra cervejita, humm?"
Back: "Este gajo não está a perceber nada do que eu lhe estou a dizer..."



O meu chapéu é mais giro que o teu!


Nº 4 - "Are you tóking tu mi? Ai séd, are you tóking tu mi?!"
Nº 1 - "Daqui a uns tempos sou eu: "tu tá fálando cómigo mariquinha? ei, ei, tu tá fálando cómigo?", e aí é que vai ser! Hehehehe"


Nº 3 - "Miga, já viste esta cena? E eu só queria mesmo era dizer-lhe que..."
Nº4: "Are you tóking tu mi? Ai séd, are you tóking tu mi?!"
Nº 3 - "Mas qu'é esta mer**?...Are you quê?....."



"Habibi! Habibi! Habibi! Habibi! Habibi!"
Nº 5 - "Vá miga, agora abana mais a anca do lado direito! Agora com o braço esquerdo!"



Nº 2 - "Sim, depois do Entrudo, Pipiripipi e RIPipiripipi, que achas de algo ligado aos países Coyote, como Inglaterra, Dubai, Ango..."
N4 - "Já sei como é que o próximo hit das Slut Machines vai ser um sucesso..."

N4 - "'Pera! E se fizermos uma musica com um refrão tipo...Are you tóking tu mi?????!!! Muita fixe, não é?"
Nº 2 - "Alguém tem que falar seriamente com a Anita sobre este síndroma Taxi Driver....."



Ora aqui está a coyotezada após uma feliz jantarada, em que a N7 mostrou os seus dotes de anfitriã e convenceu. Basta olhar para a cara da malta: um sorriso vale mais que que mil palavras! (principalmente se forem como os do Tiago e da Gaia!!!)


ps - e muitas mais fotos se seguirão, e há mais pessoas que eu gostaria de por, mas não tenho fotos... Enviem ou coloquem!!! BJS

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

** Crónica das Arábias **


Este Ceboilon Atomico ainda vai dar que falar..

Depois das crónicas da Itália, de Portugal (que incluiam basicamente homens semi-nus... e não sabem voces o que isso significa para uma menina que vive num pais árabe..) e enquanto esperamos as crónicas kudurescas, aqui vai a crónica das Arábias! :D

Festejou-se há uns dias o Eid, espécie de Natal para aqueles que pretendem seguir os passos do profeta Maome. Mohammed para os amigos. A diferenca entre o Eid e o Natal é que o Eid acontece 3 vezes por ano. Como diria o meu abuelo da Galiza.. "manda carallo!!".

Festividades à parte, a crise já chegou até ao Dubai! Mesmo sem Berlusconi. Depois de vir de Portugal, deveria ter começado a trabalhar num novo canal de TV mas, mesmo antes de ter começado, "due to the financial crisis, blablabla..." fui despedida!... Merda, ou como diriam os árabes... "jarra"! Mas sem flores...

Comecei a trabalhar ontem numa produtora que faz anúncios para TV. Fiquei a saber que vou dar trabalho aos nossos colegas realizadores europeus, que levam uma média de 12.000€ por dia de filmagem. Depois de ver estes números.. quem é que quer ser produtora?? Até agora isto tem sido chato, assim são sempre os primeiros dias nos trabalhos novos, penso eu... a única coisa a destacar é que no crew deste pais há um trabalho que me chamou a atenção... temos sempre de contratar uma Veil Artist. E que merda é esta pensei eu?!.. será para os anúncios de vestidos de noiva?!.. (excluindo as noivas rock'n'roll, claro.. tal como aquela que todos nós conhecemos um dia...) Pois é... veil artist é a menina que vêm ao set por o paninho às pobres árabes, que depois de tanto casting nem sequer podem mostrar a carinha completa na TV! Por amor de Alla!!! E ganham 350$ dor dia so por fazer isso!!Dá para acreditar??!..

E bem... já que faltava eu na fotito em baixo, cá me incluo, para finalizar a crónica com um toquezito narcisita.

Ponham o Ceboilon a bombar..
E por falar nisso.. que salada foi essa do 1º ano?? Eu nao faco ideia!

Estou com fome..

Antes de fazer algum tipo de post no Ceboilon, achei que devia partilhar aquilo por que tive de passar para poder contribuir para este blog da coyotada... ai se eu não gostasse tanto de vocês!!! ;)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Há óleo na pista!


E porque nestes primeiros posts é sempre bom uma bela apresentação, aqui estamos nós, logo a seguir ao produto não nacional, mas português falante, porsche quitado, oleado, enfim... bom motivo! de conversa..... :))))

Coyotes versão festa, só falta protagonista, mas estavamos a m-a-t-a-r!

Miss you Boss!

"parece-me melhor"

esta sim, verdadeira homenagem a um espécimen coiote. ó pra ele rapadinho e devidamente oleado, acabadinho de sair da feira da ladra.

ou aproveitando a expressão coiote, aqui está um belo porsche quitado.

"parece-me bem...."


Nada melhor do que um belo exemplar da espécie para animar a Boss, em Angola!!!
Nada de ideias dos meninos, porque coiote que é coiote tem sempre como motivo um belo...
Porsche ;)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Signore Silvio e Senhor Ze Dú

Ciao Vitoria,

estou em Bolonha a queimar os meus últimos cartuchos como freelancer. Tenho pena, estava a gostar do registo. Aqui estão -2ºc e eu estou de All-Star. Digo-vos já que não são os ténis ideais para o frio a não ser que gostem de congelar os vossos dedos durante uma semana para depois os meterem no micro-ondas a acompanhar puré de batata.

Quem não deve estar com problemas de hipotermia é a Vicky, sol escaldante, aos saltos no boutequim "Mãe Jú", a nossa raínha do Kuduro vai mostrar nas pistas angolanas que "White girl can dance....oh yeah!!!". Estou ansioso por saber novidades da Zimbo Tv e das ruas de Luanda.

Meus caros, Itália está à beira do golpe de Estado. Hoje, em duas horas de passeio pela cidade dos universitários fiquei sem dedos da mão para contar as manifestações: a pedir a demissão do director de Belas-Artes, a protestar contra a violência em Atenas, contra a discriminação dos gay, a divulgar a greve nacional da próxima sexta-feira, um dos pólos da universidade está ocupado. Nas ruas sente-se um espírito de indignação, ninguém está satisfeito com a política de Berlusconi. Eu percebo-os. Em menos de dois meses o Silvio conseguiu esconder-se atrás de uma bandeira e fazer "Cucu" à Angela Merckl, dizer que o Obama é um homem "bronzeado" e confessar à Nação que dorme durante três horas e faz amor nas três seguintes. Nomeou uma ex-modelo para representar o seu partido no Parlamento e criou um rendimento de inserção no valor de 40 euros (é quase o preço de uma cerveja num bar em Milão e um gajo que se quer inserir tem de ter em conta o preço das cervejas,não é?!). Pois bem, se os tempos de prosperidade para o Zé Dú dos Santos parecem ter chegado para ficar, Silvio Berlusconi pode esperar tempos difíceis. Sexta-feira vão ser vários milhares aqui nas ruas de Bolonha. Mas, como sempre, o ministro mais mediático do mundo vai levar na brincadeira. Pode ser que se lixe! Ou como diria o grande Bob Dylan: "Alguma coisa se está a passar aqui mas tu não sabes o que é, pois não, Signore Silvio?!".

crónicas do reino coyote e personagens afins

porque a número um está lá mas anda por cá
porque o cheque na peida não paga viagens
porque miga q'é miga tem saudades sem fim
porque gajo q'é gajo é como miga, mas com tomate
porque a fcsh, o planeta informático, odemira e demais caminhos juntaram este improvável grupo de pessoas amigas

aqui estarão memórias para não esquecermos nunca, mesmo que no dia seguinte ninguém se lembre de nada

Destino Luanda

Esta é a melhor forma de alguns de nós chegarem a Luanda sem pagar um bilhete de avião...
Starting... now!